Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Muito interessante este trecho do workshop do grande Vinícius Matos, um dos maiores fotógrafos de casamento do mundo:

" Para noivos e fotógrafos refletirem!

Bem, hoje foi um mais um dia muito especial na minha vida. Pela primeira vez falei para o público espanhol, do evento BODAF Madrid que me acolheu. Povo bacanérrimo. A introdução da minha palestra foi essa…

Hoje algo que me deixou muito triste mas ainda mais confiante. Algo me despertou ainda mais para a grande importância do nosso trabalho como fotógrafos de casamento. Fotografamos momentos e lidamos com a memória dos indivíduos.

Aos meus leitores pergunto, quanto isso vale? Com qual carinho temos fotografado? Qual o valor que você noiva dá ao seu fotógrafo? Com qual nível de profissionalismo você, fotógrafo, tem feito seu dever de casa?

Direto do japão, um senhor, recém resgatado dos escombros do TSUNAMI escolheu apenas um ítem, apenas um, para levar consigo.

Uma foto!

O nosso trabalho é aquele que vai sim trazer a tona os sentimentos e lembranças. Quanto mais tempo se passa mais esses pedacinhos de papel se tornarão importantes. Um ótimo motivo para nós, fotógrafos, trabalharmos melhor, com mais carinho e um excelente motivo para que os noivos, nos valorizem cada vez mais."

Vinícius Matos






Nenhum comentário:

Postar um comentário